Templo de Fortaleza abre para visitas públicas em abril

    Templo de Fortaleza

    O Templo de Fortaleza de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias será aberto para visitas do público a partir de abril, como parte das preparações para o início do funcionamento do sétimo edifício do tipo no país, em 2 de junho.

    De 27 de abril a 18 de maio de 2019, as pessoas poderão conferir em visitas monitoradas os detalhes da arquitetura, da disposição e ornamentação das salas e entender como elas simbolizam a adoração e o compromisso dos membros da Igreja de viver os princípios ensinados por Jesus Cristo.

    O Templo de Fortaleza de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é o sétimo templo do Brasil e o 165º templo do mundo. Localizado na avenida Santos Dumont, na zona oeste da capital cearense, o templo tem na arquitetura detalhes regionais da natureza e da cultura da região. Conhecidos pelo seu esmero e pela sensação de paz que transmitem, os templos são diferentes das capelas onde os membros se reúnem para as reuniões de domingo. Neles são realizadas cerimônias que podem unir famílias não apenas para esta vida, mas pela eternidade.

    No Brasil, há edifícios similares em operação nas cidades de São Paulo, Campinas, Recife, Porto Alegre, Manaus, Curitiba. A Igreja já anunciou para os próximos anos templos também em Belém, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília.

    Conheça o templo de Roma, Itália, que foi inaugurado recentemente.

    Galeria de fotos

    Assista o Tour virtual do templo de Roma, Itália (vídeo em inglês)