Conferência Geral de Outubro de 2019

    5 E 6 DE OUTUBRO DE 2019

    A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos e outras autoridades gerais e líderes gerais da Igreja transmitirão mensagens de inspiração e orientação em cinco sessões:

    A sessão geral das mulheres para as irmãs a partir de 8 anos de idade será realizada no sábado, 5 de outubro, às 21h (horário de Brasília).

    As sessões gerais para indivíduos e famílias serão realizadas no sábado e no domingo, dias 5 e 6 de outubro, às 13h e às 17h (horário de Brasília).

    Preparar-se para a conferência

    A conferência nos dá a oportunidade de receber revelação pessoal à medida que os profetas vivos transmitem conselhos e orientação. Fazer perguntas pode ajudá-lo a se preparar, de modo que receba mais revelação pessoal à medida que você assiste à conferência.

    Aprender mais sobre as autoridades gerais e os líderes gerais pode ajudá-lo a se preparar para receber as mensagens deles.

    Convidar outras pessoas

    Pessoas de outras religiões são bem-vindas a participar da conferência geral. Os membros são incentivados a convidar outras pessoas por meio das mídias sociais ou pessoalmente.

    Opções para assistir ao vivo

    Todas as sessões serão transmitidas ao vivo pela página inicial do site ChurchofJesusChrist.org. As sessões também estão disponíveis por meio do sistema de satélite da Igreja, no Canal Mórmon, rádio, televisão, satélite e em outros canais digitais.

    Links para assistir as sessões gerais no  youtube: Sábado e Domingo.

    Especialistas de tecnologia da estaca

    Para horários específicos, idiomas e informações sobre a retransmissão, consulte o horário da transmissão da Igreja assim que ele estiver disponível algumas semanas antes do evento.

    Ingressos para o evento ao vivo

    São necessários ingressos para assistir às sessões no Centro de Conferências. Para informações sobre ingressos, veja a página Eventos na Praça do Templo.

    Participe e compartilhe via mídias sociais

    Para participar de conversas sobre a conferência geral no Twitter, use a hashtag #LDSconf, as hashtags recomendadas para cada orador ou apenas retuíte as citações, os vídeos e as imagens publicadas no perfil @LDSchurch. A página dos apóstolos no Facebook é outra maneira de ver e compartilhar as mensagens deles.

    Disponibilidade pós-conferência

    Os discursos da conferência geral são disponibilizados nos formatos de texto, áudio e vídeo em múltiplos canais para o estudo após a conferência, inclusive no aplicativo Biblioteca do Evangelho, na seção da conferência geral no site ChurchofJesusChrist.org e nas revistas da Igreja.