Pular para a Navegação Principal

Videoclipe de Paz em Cristo atinge 4 milhões de visualizações

O videoclipe da Mutual de 2018 em português ultrapassou a marca de quatro milhões de visualizações no YouTube. O vídeo, produzido pelo escritório da Área Brasil, foi lançado mundialmente no dia 7 de dezembro e pode ser visto com a música cantada em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, chinês, japonês, coreano, russo e português. A gravação aconteceu nos Lençóis Maranhenses e em São Paulo e contou com a participação em cena de jovens e famílias da Igreja.

“Foi uma das maiores e melhores experiências da minha vida”, disse Anderson Leite, 18 anos, o jovem que aparece no vídeo andando na chuva em uma área rural. “Eu não fazia ideia de que algo desse porte poderia acontecer comigo. A felicidade que senti em poder participar foi muito grande. Ver o amor de cada pessoa envolvida com a produção, o cuidado delas em cada cena... Senti a influência do Espírito Santo durante a gravação. O Senhor nos guiou em cada momento, e saber disso é o que mais me faz feliz.” Anderson está no CTM se preparando para ir para a Missão Brasil Maceió.

Anderson

Ticianne Oliveira estava grávida de sete meses durante a gravação do vídeo. Ela aparece tocando o piano ao lado do marido, Gustavo, e do filho de 5 anos. “Foi muito emocionante assistir ao vídeo pronto, não só porque eu e minha família estávamos nele, mas porque quando assistimos realmente sentimos paz em Cristo. O vídeo trouxe para nosso lar uma mensagem de motivação para enfrentar os problemas da vida. Ouvir nosso filhinho de 5 anos cantarolando a música tema e ouvi-lo repetir para nós que ‘podemos confiar no amor do Pai Celestial’, sem dúvidas, representa a maior alegria que o vídeo trouxe para nós!”   

ticianne

Leonardo Tochinobu aparece no início e no final do vídeo, tocando piano e andando sobre as dunas. Ele também falou um pouco sobre a experiência que teve durante as gravações e depois, ao ver o resultado: “Eu não sou ator, não sou profissional de vídeo e sabia que não ficaria tão bom quanto eu gostaria. Mas eu também sabia que se eu fizesse o meu melhor, seria suficiente, tanto para a gravação, quanto para Deus”, disse Leonardo. “Eu assisti ao vídeo pela primeira vez depois de uma prova da faculdade. Foi a prova mais difícil que tive no semestre e tinha ido mal. Eu estava triste e, quando liguei o celular, tinha um monte de mensagens de amigos e conhecidos que já haviam assistido. Ao assistir, lembrei das pessoas que trabalharam na produção e do privilégio que tive de participar. Para mim, o videoclipe de Paz em Cristo também representa a amizade. Toda aquela diversidade de pessoas que, juntas, passam uma mensagem de paz em nosso Salvador. Eu baixei o vídeo no meu celular para poder ter comigo sempre, onde eu estiver.”

leonardo

O videoclipe de Paz em Cristo está disponível no canal Jovens SUD, no YouTube. Ao se inscrever no canal, você pode acompanhar todo o conteúdo e receber notificações sobre novidades que estão a caminho.