Pular para a Navegação Principal

Materiais para o MeetUp na Estrada

Materiais para o MeetUp na Estrada

A chegada dos materiais do MeetUp Nacional de Jovens 2017 ao centro de distribuição da Igreja, em São Paulo, mudou a rotina dos funcionários. Uma operação especial foi montada para separar e enviar as dezenas de milhares de itens para as 82 sessões organizadas em todo o Brasil até o momento.

Manuais dos consultores e participantes, camisetas, bottons, cartazes, convites, tudo produzido com exclusividade para o maior encontro de jovens santos dos últimos dias já realizado no país. E, apesar do trabalho exaustivo, o amor e o cuidado dos funcionários da distribuição durante os longos dias de separação e empacotamento dos materiais do MeetUp era visível, especialmente para dois deles.

Matheus Wellington, de 18 anos, da Estaca Interlagos, trabalha na distribuição há apenas uma semana. Ele é um dos 22 mil jovens já inscritos para participar do MeetUp no dia 15 de novembro e teve a oportunidade de ver tudo o que está sendo preparado para o evento antes da maioria dos jovens do Brasil.

O jovem Matheus Wellington trabalha no centro de distribuição da igreja

“O material está muito legal. Eu gostei demais dos bottons que os jovens que participarão do MeetUp vão receber. Eu vou ganhar o meu, pois serei um deles. Vai ser top!”


Gilbert da Silva Santos, 22 anos, da Estaca Jaraguá, começou na distribuição junto com Matheus. Membro novo, Gilbert também já se inscreveu e não vê a hora do dia 15 chegar.

Gilbert

“Eu me batizei em janeiro deste ano e estou aprendendo sobre o evangelho restaurado agora. Conhecer tantos jovens da Igreja no mesmo dia vai ser uma experiência única pra mim. Espero fazer novos amigos e sei que meu testemunho será fortalecido. Os materiais para o MeetUp estão incríveis. Eu já vi!”


As remessas para as sessões já saíram do escritório da Igreja em São Paulo e estão a caminho das sessões de todo o Brasil. Se você tem entre 16 e 25 anos de idade, é solteiro e ainda não se inscreveu no MeetUp Nacional de Jovens 2017, procure seu bispo ou presidente de ramo agora mesmo. Jovens como Matheus e Gilbert esperam conhecer vocês no dia 15 de novembro.