FSY - Cordenadores

Os coordenadores são jovens adultos solteiros que têm grande capacidade de liderança. Assim como o Casal Diretor da Sessão é responsável pelo lado espiritual do FSY BRASIL - Conferência Multiestacas Especial para Jovens, os coordenadores são responsáveis pelo lado logístico assim que a sessão tiver início. Os coordenadores devem cuidar para que todas as atividades transcorram de modo tranquilo, eficiente e eficaz.

Os coordenadores são auxiliados pelos Consultores Motivacionais. Grande parte do que será realizado no FSY BRASIL - Conferência Multiestacas Especial para Jovens, será supervisionado pelos jovens adultos solteiros e pelos coordenadores que estarão envolvidos no planejamento e na implementação no local da conferência. Recomendamos que sejam indicados dois jovens adultos solteiros, um rapaz e uma moça.

Seguem-se algumas qualificações e características dos coordenadores:

» Ser ex-missionário, para os rapazes e, se possível, para as moças
» Viver o evangelho de Jesus Cristo
» Servir ativamente na Igreja
» Ser digno de entrar no templo
» Ter capacidade de organização e liderança
» Comunicar-se bem
» Saber trabalhar sob pressão e conseguir lidar com situações estressantes sem perder a paciência.

Os coordenadores devem manter tudo correndo tranquilamente e dentro do horário. Essas pessoas precisarão receber mais treinamento e ter mais envolvimento que todas. Serão os líderes de todos os outros jovens adultos solteiros e serão consultados quando houver questões logísticas.